terça-feira, 17 de julho de 2012

Santidade na adolescência



A adolescência nos dias de hoje é bem difícil de viver. Particularmente, já passei por cada situação.. As pessoas chamam os adolescentes de aborrescentes, como se nunca tivessem passado por esse período ou vivenciado momentos difíceis. Não podemos deixar que deturpem nossa identidade, nos criticando desse modo.

Esse período é o melhor de nossa vida, pois é daqui que partem as nossas escolhas, amizades e tudo o que fará parte de nossa vida futura. Escolhi caminhos que estão me ajudando a viver minha adolescência e que podem ajudar você também. O principal caminho que escolhi foi entregar minha vida a Jesus, renunciar minha carne e decidir viver para Ele. Andar em santidade também é muito importante. Claro que não é tão fácil, mas devemos ter cuidado com o nosso coração. Viver em santidade não é uma opção, mas nossa obrigação como cristãos:

"Sede santos, porque Eu sou santo" [Levítico 11.44a]


Tudo tem seu tempo, não adianta o que façamos ou o que deixamos de fazer, o Senhor é quem está no controle de tudo. O que podemos fazer de melhor é viver para Ele. Quando mais precisamos de alguém, é Cristo quem está do nosso lado. Pare pra pensar, veja como Ele nos ama, não por obrigação, mas porque Ele é o amor. Independente se queremos ou não, Ele nos amou primeiro e quer o melhor para nossa vida.

Posso dizer isso porque sou um milagre. Um dia o Senhor me resgatou da morte. Aliás, foram duas vezes: a primeira na cruz e a segunda quando estive muito enferma quando era bem criança. Passei a ver Deus de outra forma, como um Pai, alguém que estará sempre ao meu lado. É por isso que decidi viver para Ele, entregar todo o meu ser, o que não é nada demais. Não sou digna da graça e misericórdia Dele, mas minha vida é tudo que tenho a dar e é o que Ele mais quer de mim.
[Lidian Vasques, 16 anos]

Você sabia que o Liberdade em JC voltou? Pois é, voltou ainda mais bonito e abençoado, corre lá! ;)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário